tutorial: Batom pó de suco

segunda-feira, 27 de agosto de 2012
     Olá meninas e meninos. Eu não postei esse fim de semana pois eu não estava em casa. Eu tive um final de semana incrível com Deus, nunca irei esquecer. Eu estava participando de um grupo de jovens chamado EJC(encontro de jovens com Cristo) que todo mundo deveria participar. Tive muitas emoções e confesso, a minha vida mudou por completo depois desse fim de semana. este post já estava pronto. Estou indo para o cursinho e amanhã responderei os comentários do post crueldade contra animais. beijos e fiquem com Deus!!!!

     Quer aprender a fazer batom de pó de suco? É isso mesmo, está sem alguma cor de batom que você queira usar? Use suco de saquinho ou gelatina. Vamos lá!
                                                             photos + post by amy nadine, graphic design by eunice chun traduzido por mim *-*


1: Escolha o seu sabor favorito usando o guia abaixo. Ou misture até você encontrar a cor de preferência.
Cereja >> vermelho alaranjado
Frutas tropicais >> vermelho brilhante
Manga >> Pêssego
De limão >> Rosa claro tipo da barbie
Kiwi, morango >> Vermelho mais claro
Uva >> roxo
2: Coloque o seu sabor preferido em uma tigela  pequena, mas você pode simplesmente usar o pacote como o recipiente!
3: Umedeça o dedo. Pressione o dedo no pó para pegar um cor.
4: Passe o dedo nos seus lábios. Tente não comer, é muuuito difícil, porque é muito bom!
5: Umedeça um cotonete e passe nos lábios para suavizar as beiradas que saíram para fora

Está pronto o seu batom de pó de suco *-* Gostaram amoras?  Espero que sim, ainda não testei mas vou tentar imediatamente. 
Fonte: Beautydepartment 

41 comentários:

  1. Nossa, muito legal a idéia!
    BOA SEMANA ♥

    Um beijo,
    http://www.suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. haha' Nossa que legal e diferente né rs' . . .

    http://souzadiinha.blogspot.com.br
    Beijos ><

    ResponderExcluir
  3. Achei super legal. O difícil deve ser não comer o pozinho depois que passa-lo na boca, haha.

    meninamoderna-blog

    ResponderExcluir
  4. Ah, que divertido. Eu não sabia dessa, hahá. Não sou muito de usar batom, mas confesso que fiquei curiosa...
    Beijos,
    http://menina-do-sol. blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Super diferente. Vou tentar fazer de limão.
    beijos

    moda rock e afins

    ResponderExcluir
  6. Já conhecia, e pareçe ser muito bom! Gostaria de experimentar o de cereja ou limão *-*
    O Mundo Com Moda

    ResponderExcluir
  7. Geente. Nem sabia disso hahaha. Mas nem tenho tanta paciência pra fazer, daí compro os batons mesmo.
    Beijos, Grazi!

    ResponderExcluir
  8. O-o oh God! Eu nunca imaginei que dava p fazer batom com pó de suco, mas tem um problema, eu ia lamber todo o batom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes que eu me esqueça, Grazy e Daya, pq vcs não criam conta no Bloglovin? Assim da p acompanhar o blog automatico, tipo, os posts vem em links pra mim ver, tem painel de leitura qnem no blogger, eu serei a primeira seguidora *-*

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk né? esse é o problema
      diferente ne? *-*
      aaah eu já ouvi falar desse Bloglovin mas como é isso? sei nem mexer lá. Vou dar uma olhada e obrigada pela dica floor ♥

      Excluir
  9. Geeente achei super diferente esse tutorial, muito legaaal!
    Adorei

    modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  10. oiiiii flowr,
    blog lindo em!
    convido você e suas leitoras para participar do concurso cultural do meu blog,ahm ~ convites dadooos!
    http://girl-fly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu blog super fôfo! Tem novo post lá no meu blog segui lá e comenta - http://fashiontipslu.blogspot.com.br/ , beijos!

    ResponderExcluir
  12. hahaha que maneiro grazi... isso pra mim é novidade.. rs nunca tinha visto nada assim! mto legal!
    adorei o blog, passa lá no meu depois para me visitar e curtir a pág no face..! :)
    beijinhos

    http://www.facebook.com/FabiFalando
    http://fabifalando.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. Bem interessante isso o difícil pra mim e não tenta lamber depois kkkkkkkk :(

    gobelezando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Curioso, sera que a fixação é boa, sera que borra... Legal o seu encontro com deus


    http://wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei, não deve borra não *-* Obrigada, você foi o unico que leu isso

      Excluir
  15. Aiii que legal !!
    Assim você pode até comer seu batom HAHAHA beijos Emilia.

    coffemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Achei bem legal a dica, mas a vontade de lambrer os labios deve ser incontrolavel hahah
    Beijinhos


    http://cantinhodaadrib.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Muito legal! Adorei a dica :)

    http://bgarotaimperfeita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. meu bb é realmente top
    by: jeff

    ResponderExcluir
  19. NÃÃÃÃOOOOOOOOOOO acredito que você também participa do EJC *-*
    haha que mundo pequeno,de qual você participou ?
    E a proposito,adorei a dica do batom !

    Beiijinhos *-*

    linhasdiscretas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que chiqueeee você participa? *-----* do EJCSA e vocÊ?

      Excluir
  20. kkkkkkkkkkkk
    eu não conhecia essa rsrsrs mas confesso que é criativa...
    Vou testar aqui em casa e ver no que dá...
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  21. Aii que legal! Adorei a dica!

    Kisses! Seguindo seu blog se puder retribuir..

    Nayriinhafashiontis - link no perfil!

    ResponderExcluir

Não seja tímido(a) comente
Avisos: ¹Não aceitamos mais TAG e Selos para repassar.
² O blog está enfrentando alguns probleminhas com as postagem, algumas somem da página inicial mas estão arquivadas, esperamos sua compreensão.
Esperamos que tenha gostado do blog.