Tutorial: Laço de Cabelo

domingo, 12 de agosto de 2012
Olá amores, estava pensando em algo pra postar então eu vi o nome do blog '-' Fazendo jus a ele vim postar um tutorial de como fazer um laço de cabelo *-* Creio eu que ele surgiu com a Lady Gaga  e eu acho muito fofo (poucas as coisas que eu acho fofas na lady gaga  :x mas as músicas são boas u.u), e você pode inovar fazendo vários penteados, e é super fácil de fazer. Vamos lá?





















































1. Reúna cabelo em um rabo de cavalo alto.
2. Enrole o cabelo com um elástico deixando as pontas para fora e no topo de sua cabeça.
3. Divida o "bolo" no meio.
4. Junte as pontas soltas em uma seção e puxe-o diretamente para trás do coque.
5. Prenda a mecha atras do coque com um grampo de modo com que ele fique escondido.
6. Está pronto o seu laço de cabelo

Gostaram? é super fácil de fazer, sem complicações. Este tutorial foi tirado do site da Katie, uma americana, gosto muito do blog e sempre visito ^^

Para quem tem preguiça (coisa feia u.u) tem os laços prontos, feitos com cabelo  para comprar, olhem só:
Quem quiser comprar é só acessar esse site. E em território brasileiro, no site Mulher de fases *-* (Todas as coisas de lá são liindas *-* Vocês tem que ver os acessórios).


Ultima coisinha, trouxe inspirações de penteados com o laço de cabelo, espero que gostem:
E a nossa diva criadora, Lady gaga, pelo menos eu acho que foi ela quem criou essa moda =D



Bom meninas é isso, post ficou um pouquinho grande.. maas espero que vocês tenham gostado, beijos e fiquem com Deus :3


31 comentários:

  1. Ai que fofo !!!
    Amei, vou tentar fazer, mas n sei se vai dar certo pois meu cabelo é curto!
    Mas adorei a ideia, bjo, to seguindo aqui, obg por visitar o meu blog.

    http://coffemilia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh =( to vendo que a maioria das leitoras tem o cabelo curto =(
      mas vc pode comprar pronto flor

      Excluir
  2. Ain todos lindos, mas o melhor foi mesmo o do tutorial,
    adorei.

    http://myselfandthai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que tenha gostado dele *-* vou postar outro parecido em breve

      Excluir
  3. Eu acho tao fofo esse laço ♥ serio só nao faço no meu rs porque meu cabelo é curto ¬¬ #FAIL
    bjinhos
    Conversando com a lua

    ResponderExcluir
  4. Linda, obrigada. Retribuindo. Amando seu blog, a cada pagina e postagem. Seguindo *-*

    ResponderExcluir
  5. amo laços no cabelo, e estou doida pra comprar um pronto, pq a preguisa é maior, ameii o seu blog já estou seguindo, se gostar pode seguir o meu tbm!!bj}
    desejo123.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, compra sim, fica liiindo flor *-*
      que bom que gostou! ja seguindo o seu

      Excluir
  6. Muito fofo o tutorial, mas acho que não usaria... Não combina muito comigo. Quer dizer, depende da ocasião, claro! :]

    Hey, muito obrigado pelo comentário lá no blog, volte sempre! Adorei o seu e já estou seguindo pra voltar sempre! :]

    Tem look novo lá no blog, vem ver! ;*

    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk com certeza flor, depende da ocasião
      Com certeza *-* vou lá

      Excluir
  7. Amei *-* queria muito fazer, mas tenho cabelo curto DD: kk
    Tem novidade no iMonsters parceira, da uma olhadinha http://monstersinteractive.blogspot.com.br/
    Se quiser divulgaçao so falar, beijo da Monster

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VocÊ sumiu hein mocinha? u.u
      aaah =( então sua solução é comprar um pronto
      eu querooo o\

      Excluir
  8. Eu fiz esses dias na minha irmã, um bem desconexo, bagunçado, bem simples, adorei, beijoos

    http://aboutbrendalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica muito fofo não é? *-* Tambem fiz e adorei! vou tentar fazer ele com o cabelo solto agora.

      Excluir
  9. que lindo...
    agora aprendi fazer laço no cabelo!!!
    mas acho que vou seguir a dica e comprar um
    a parte...
    vai que não faço direito e do é um nó..kkk

    amei a dica..

    beijos

    blocokpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu tentei fazer o primeiro laço... resultado, tudo menos um laço shauhsuas
    Amei o post flor.

    ResponderExcluir
  11. A-M-E-i o post super adoro a Lady Gaga, vou indicar para os meus amigos do face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Ebaaa *O* que bom que gostou. Mostra mesmo *O*

      Excluir
  12. Olá flor, retribuindo a visitinha...
    Adorei o blog e a dica do laço..Beijinhos e muito sucesso


    Super seguindo esse blog maravilhoso

    http://cantinhodaadrib.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda *-* que bom que gostou
      ♥ estamos seguindo você tambem amora

      Excluir
  13. Wow me encanta!!! bonito blog!!
    Quieres que seamos seguidoras?
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Marcela *-* seu blog também é lindo! Nós adoramos
      É claro!! já estamos seguindo você
      beijinhos♥

      Excluir
  14. é uma gracinha! vou fazer pra quando eu for pra universidade... muito cute^^

    bjosss

    queridanostalgia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não seja tímido(a) comente
Avisos: ¹Não aceitamos mais TAG e Selos para repassar.
² O blog está enfrentando alguns probleminhas com as postagem, algumas somem da página inicial mas estão arquivadas, esperamos sua compreensão.
Esperamos que tenha gostado do blog.