Desabafo

terça-feira, 27 de novembro de 2012
Olá meus amores. Bom, era para ter postado no dia 20 mas, a droga do meu pc deu um probleminha. Me desculpem. Hoje queria fazer um desabafo, sabe... quem sabe vocês não possam ajudar. Bom, estou um pouco atrasada na escola e  meus pais querem me mandar para um colégio agrícola, e como é longe de onde eu moro eu teria que morar lá. Não sei o que fazer... Do lado esquerdo esta uma vida meio digamos "sem graça"  mas ao lado dos meus pais... E do direito uma vida interessante, mas sem eles... E eu estou no meio sem saber para que lado ir. Não quero morar lá sem meus pais, não aguentaria ficar longe.. sei que ficaria muito deprimida lá sem eles... mas eu quero um futuro melhor para mim e para eles. Tenho que me decidir. Mas não sei o que fazer... para que lado ir. Sabe, sempre fui muito apegada a minha mãe. Nunca fiquei tanto tempo longe dela e quando fico 1 semana longe já fico triste sentido a falta do abraço dela... de ver ela sorrindo, e dos mesmos conselhos que ela dá todo santo dia rsrs. Não quero perder isso.


       
                                         Beijos meus Anjinhos

22 comentários:

  1. Bom, tudo depende do que você acha melhor.Mas se você fosse estudar lá talvez poderia conhecer novas pessoas e amigos.A sua mãe não poderia visitar?

    omeubrilhantemundo.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica muito longe... umas 6 ou 7 horas de viagem. Como ela trabalha não dá para ir lá

      Excluir
  2. Dayane, ás vezes precisamos tomar algumas decisões difíceis
    para construirmos o nosso futuro...
    Lá você vai fazer novas amizades,então não ficará completamente sozinha...

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. 6,7 horas de viagem? O_O NÃO VAI! Melhor lugar do mundo é perto dos pais, para se tornar alguém na vida, basta apenas esforço próprio, tudo que sei hoje não aprendi na escola, você pode cursar uma escola normal e estudar extras, aquilo que sua escola não ensina, e mesmo longe, não há estudo no mundo que substitua momentos que passamos com nossa família. É meu conselho, mas o que está valendo é sua vontade.

    PS: eu tenho certificado de formatura em escola comum, mas estudo matérias que só escolas privadas ensinam, basta você procurar pelo assunto. ;D eu sempre fiz assim, e to com meus pais ainda apesar de ter 21. Beijão, espero que esse conselho seja útil na sua decisão.

    ResponderExcluir
  4. É uma decisão muito difícil. Você teria que ficar muito tempo sem ver sua família ou poderia visitá-los ao fim de semana? Mas pensa no seu futuro tb.
    Bjos
    www.deliriofashionista.com

    ResponderExcluir
  5. Na verdade essa é uma decisão que só vc pode tomar
    BOA sorte.. Espero que escolha o melhor pra vc

    Um BEIJO
    suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Acho que você devia seguir seu coração, o que ele acha melhor, e tudo mais; o que vai ser melhor pra você. Se você fosse, você teria a oportunidade de conhecer novas pessoas, novos lugares, e tal. E ficar longe da sua mãe seria meio que um desafio- afinal, uma hora você vai ter que se afastar dela para seguir sua vida. Mas tudo tem sua hora, e é isso que você tem que ver: você está preparada?
    Espero que eu tenha ajudado, Day. Fica bem e qualquer coisa, a gente tá aqui pra te ajudar o/
    Beijos,
    http://menina-do-sol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Acho que você tem de seguir seu coração os seus sentimentos , tudo depende de tí , só cuida para não se decepcionar com a sua escolha . Na vida sempre terão momentos difíceis , acho que tem bastante ajuda e que é só seguir o que você sente


    http://praia234.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que é uma oportunidade para você começar a se acostumar a ficar longe dos seus pais, porque não vai ser assim para sempre, mas confesso que não sei se eu teria coragem de ir, mas acho que você tem que seguir seu coração.
    my-history-restarted-again.blogspot.com
    P.S.: fazia tempo que eu não vinha aqui, que bom que voltaram e tudo mais.

    ResponderExcluir
  9. Realmente, é dificil.
    Acho que tavez, você olhar com 'outro olhos' deve ajudar,não ?
    Tente se enturmar com o pessoal de lá, e tente fazer horarios para que eles possam visitar. Será que ajuda ?
    Tenta, see não ajudar, mal tambem não fará .
    Beijos.
    Menina Nerd !! Clic' ? (Ajuda na meta ? Estou seguindo aqui.)

    ResponderExcluir
  10. Bom, isso é uma questão difícil de se resolver. Ter os pais por perto é sempre muito bom, mas não está em questão somente morar longe, e sim também seu futuro. Acho que você devia seguir seu coração, colocar tudo na balança, sabe? Por mais que seja difícil morar longe, já pensou que isso pode ser ótimo pro seu futuro, podendo também ajudar a eles com isso? E também as pessoas que pode conhecer... Enfim, pense com o coração querida. Acho que é o melhor a se fazer :)

    http://meninamoderna-blog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Acho que em qualquer lugar, se você se esforçar você se sairá bem. Isto depende de você... Se acha que não vai aguentar ficar muito longe dos seus pais procura outro lugar perto da onde você mora, quem sabe? Conversa com seus pais e fale isso pra eles,o que você sente em relação a tudo... tenho certeza que te darão ótimos conselhos ;D
    Espero que eu tenha ajudado, beijos!
    caveirasrosas|blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. achoe que vocês já sabe, e já tomou a sua decisão. É só enxerga-la ! Não adianta eu falar o q eu acho,ou o que eu faria. Vc tem que conversar com os seus pais.

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Bom eu acho que você deveria ir.Uma hora ou outra você teria que se distanciar de seus pais, e essa é a hora certa pra aproveitar e se acostumar longe deles.Pelos menos você teria a chance de se encontrar e talvez de como sobreviver sozinha ou com a sociedade.Bom essa é minha opinião e confesso que se fosse comigo eu iria realmente ficar confusa, mas cá entre nós, é uma boa oportunidade pra você.
    Beijos
    Marinhana
    http://shespangled.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. AMEI SEU BLOG!! SUPER INTERESANTE! eu tambem tenho um blog é de moda!!!te convido a seguir meus looks tdos os dias eu coloco um diferente!!Amiga eu sou brasileira mas atualmente moro na espanha! ai que saudades do Brasil!! fico mto feliz de encontrar seu blog!!!e estar em contato com alguem do meu pais!!tenho mta saudade! Amiga espero que vc goste do meu blog!! espero sua visita!nos seguimos? bjusss Feliz Natal e prospero ano novo!!

    http://fashionbloggerandreiajakeline.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  15. Esta é uma decisão realmente muito difícil.
    Eu não sei o que faria se os meus pais me pedissem isso,mas penso que faria de tudo para ter as duas coisas.
    Mas você é que sabe. ((=

    Bjinhoos *o*
    Hayanne Deise Lins
    *Profissão Adolescente*

    Você sofre bullying? Ajude-nos com o nosso post e conte-nos a sua história. Saiba como, >aqui<.

    ResponderExcluir
  16. Nossa que situação ruim em, tentar escolher essa decisão, mas se você é muito apegada mesmos aos seus pais é melhor não ir, pois você vai sentir muita falta dele,mas se você está pronta para encarar um desafia, vá sem medo que vai da tudo certo, acho que isso você tem que pensar muito bem antes de fazer qualquer coisa, ó você mesma pode decidir o que vai fazer.
    Nossa quanto tempo eu não vim aqui, fico feliz que você voltou a bloggar \o/
    bjão
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  18. Siga seu coração. Seus pais poderiam te visitar final de semana?? Lá você conheceria outras pessoas... Não sou a melhor pessoa para te dar um conselho mas saiba que em qualquer decisão que você tomar, todos que você ama vão estar com você bem no seu coração.

    jujubinhablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Mais que blog mais liiindo! Ele é muito perfeito princesa! Eu amei o post e dei uma procurada pelo blog e vi que os post são MUIIIIITO BONS MESMO! Párabéns pelo blog se você continuar assim vai ser uma blogueira se super sucesso! BEIJOOOOOOOOOO

    Segue meu bloguinho pfffff é importante --> http://saborosocupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Dayane, já passei por isso, na época estava assim nessa mesma situação,nos dois primeiros anos, senti muita falta dela e também fiquei deprimida,mas tudo deu uma reviravolta na minha vida, pois sem ela ali eu tive que amadurecer, caminhar sozinha com as minhas próprias pernas e ser mais responsável com as minhas coisas pessoais e principalmente na escola, onde era somente eu que tinha que fazer isso, não tinha minha mãe ali para me ajudar e muito menos pra fazer pra mim as coisas.No começo achei ruim,péssimo e até mesmo me senti tão solitária, e olha que tinha muita gente em volta de mim, saber que a minha mãe não estava lá no interior foi horrível no começo,mas depois de passar mais dois anos longe dela, percebi o quanto amava e amo minha mãe, mas que já era hora de eu crescer na minha vida pessoal e na particular, depois de quatro anos que fiquei no interior, me tornei uma jovem mulher e aquela menina quase jovem se foi com a lembrança de que um dia foi imatura, dependente de todos e que na qual optava por uma vida sem graça,mas cheia de esperança para o novo olhar do futuro e hoje depois de ter passado este tempo todo sem a minha mãe por perto, percebi que ganhei não só o apoio dela,mas ganhei as minhas próprias opiniões, cresci fisicamente e mentalmente, principalmente na escola, tomei coragem de fazer coisas que antes tinha medo,comecei a encarrar as dificuldades com mais entusiasmo e a conquistar os meus medos e até mesmo comecei a namorar e a sair com novos amigos que fiz através da minha prima. Conclusão: Voltei pra minha casa, como uma mulher e com todas as conquistas e com novos sonhos que alguns já se realizaram e outras estão a caminho da realização.Sou formada em Pedagogia e a minha paixão hoje é viajar e estar com as pessoas que mais amo minha família. Pois sem elas nada disso tinha acontecido e eu não tinha vivido toda essa experiencia maravilhosa e encantadora.Por isso vá enfrente e vê no que dá, fique mais que dois anos lá e ai se você achar que não dá mais pra ficar lá,volte pra sua casa e renove o seu destino ou ganhe novos rumos junto com a tua família.

    ResponderExcluir

Não seja tímido(a) comente
Avisos: ¹Não aceitamos mais TAG e Selos para repassar.
² O blog está enfrentando alguns probleminhas com as postagem, algumas somem da página inicial mas estão arquivadas, esperamos sua compreensão.
Esperamos que tenha gostado do blog.