Eu voltei... ou quase

sábado, 10 de novembro de 2012
Olá genteee... estou de volta, quer dizer mais ou menos, pois estou viajando e a net não é tão boa. Estou me sentindo melhor (graças a deus nè?!) acho que eu estava precisando de um lugar calmo mesmo jà que comecei a melhorar assim que fui para o interior. Aproveitei para tirar algumas fotos e bom, como não tenho nada para postar resolvi por algumas para vocês. Esses dias aqui no interior tem sido maravilhosos e até tive coragem para pegar um filhote de cobra hahaha (ok, eu não sei de onde tirei a coragem afinal cobra é cobra não importa o tamanho né?! shauhsuas) É acho que volto para a cidade do rio em forma com o tanto que andei e corri dos bichos kkk (não sou medrosa, apenas não confio em um boi me encarando e vindo em minha direção kkkk). Uma das coisas que mais gostei foi uma égua prenha... me encantei por ela. Raposo é uma cidade linda e a vontade que dar é de não voltar mais para a cidade. Bom chega de falar e aqui vai algumas fotos (desculpe, as fotos não ficaram tão boas) Beijinhos gente... já já vou sair para tirar mais fotos.













teria coragem?

18 comentários:

  1. adorei as fotos,eu não teria coragem de pegar em um filhote de cobra nao,kkkk'.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltou! respirar o ar puro deve ter sido muito bom. lindas fotos! E não,não teria coragem. não tenho nem de pegar um sapo,imagina uma cobra?! kk.

    My Cherry Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kamiiiii sz... é respirar ar puro me fez muito bem. kkkk sapo eu pego de boa mas cobra foi meio tenso shuahsuas

      Excluir
  3. Dayaneeeeeeeeeeeeee saudadeeeeeeeee! Quantas vezes vim aqui na esperança de você ter voltado *0* a alegria de receber um comentário teu! As duas sumiram e fiquei preocupada ._. adoece e desaparece. kkkkkkkkkk E que lugar lindoooooooooooo! *0* eu não preciso viajar pro interior pq aqui já é meio rural (meu vizinho cria galinhas, o outro porcos e tem um potreiro cheio de vaca e boi -.-) praticamente um mato aqui kkkkkkk Onde você tá é lindo demais *-* aproveita bastante! Beijão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fra do meu s2, também estava morrendo de saudadeeee de você... fico super feliz em saber que vc n abandonou o cantinho lc.. shauhsuas desculpe a sumiço (completamente culpada rsrs) shauhsuas verdade com tudo isso por perto n precisa ir para o interior rs... Vou aproveitar bastante

      Excluir
  4. Day, que bom que você voltou..
    saudades de vocês aqui..
    que lindo este lugar onde você ta...
    amei as fotos, e acho que eu nao teria coragem de segurar um filhote de cobra não...
    Onde fica Raposo?
    Bijos amore...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii lindaa
      agradeço muito o carinho e estou mega feliz de voltar a postar e ver a postagem de vcs
      lindo d+ ne? *_*

      Excluir
  5. Respostas
    1. aprendo nada shauhsuas
      Essa de html è muito complicado para mim rsrs

      Excluir
  6. Que bom que você voltou e tá melhor! É bom você ter tirado um tempo pra você, ainda mais nessa fase de recuperação, digamos assim. Aproveita bastante;)Adorei as fotos- lugar lindo. Acho que eu não teria coragem de pegar uma cobra na mão não, hahá- tenho medo até de centopeia, imagina. ushahu
    Beijos,
    http://menina-do-sol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shuahsuahus morro de medo de centopeia tbm
      aii flor que saudade de vc, todas vcs na verdade
      e è tâo bom voltar e ver o carinho de vcs
      fico super feliz

      Excluir
  7. Que cidade lindinha, super oganizada *-*
    Ah, eu teria coragem também :D Amo animais e pelo menos você pode morrer dizendo que já pegou numa cobra de verdade ;)

    Amiga, estou seguindo!
    Segue de volta?

    Beijos
    http://livrosebatons.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindo mesmo (organizada sò aquela parte shuahsuas)
      tbm amo animais mas morro de medo de alguns rsrs

      Excluir
  8. Saudadeeeeeee de você daaaaay. Vê se não me desaparece mais ein... Mas esse lugar que você foi é mesmo muito lindo. Amei.

    xoxo

    Lunatica-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kamilaaa MINHA LINDAAAAAAAA mt mt mt saudade de você tambèm... prometo n desaparecer assim de novo... Lindo msm, estou encantanda por raposo

      Excluir
  9. Adorei as fotos, ainn eu sou louco para criar uma cobra dessas que podem ser criadas, mas não encontro nem minha mãe deixa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc louco para criar uma cobra e eu louca para criar um leao ou tigre masss minha mae n deixa rs

      Excluir

Não seja tímido(a) comente
Avisos: ¹Não aceitamos mais TAG e Selos para repassar.
² O blog está enfrentando alguns probleminhas com as postagem, algumas somem da página inicial mas estão arquivadas, esperamos sua compreensão.
Esperamos que tenha gostado do blog.