• Makes

    Tutorial: Quer aprender a fazer seu próprio batom? É super fácil e você vai precisar apenas de pó de suco! Isso mesmo, ficou curioso(a)? Clique aqui e confira essa novidade.

  • Tendências

    Shorts, saias, calças. dá para usar de tudo com cintura alta, além de deixar o look elegante fica super feminino, quer conferir? É só clicar ♥

  • Reflita

    Descubra um dos problemas que nós jovens mais enfrentamos e saiba como lidar com ele.

  • Séries e filmes

    Dicas de filmes para assistir em casa

  • Meio Ambiente

    Você economiza água? Dicas de como poupar água e evitar o desperdício. Proteja o meio ambiente e conscientize família a amigos.

Comunicado!

sábado, 29 de setembro de 2012
  Eu nunca dou um aviso menos desagradável né? Credo. Bom gente... infelizmente minha saúde piorou e terei que ficar mais um tempinho afastada do blog T-T. Estou morrendo de saudades da Grazi que também esta afastada por falta de tempo, tenho que ficar em casa o dia todo e isso está me matando pois, fico a maior parte  do tempo sem fazer nada... estou completamente dependente de remédios e isso me preocupa bastante. Daqui alguns dias passarei por uma série de exames e raio-X... pois é amores, estou muito ruim. Peço minhas humildes desculpas pela falta de atualização do blog e pela falta de visita da nossa parte, espero que entendam nossa situação... sei que já devem estar de saco cheio de desculpas, mas fazer o que né?! Sempre que der estarei visitando aqueles blogs que sempre estão por aqui... infelizmente não vai dar para visitar todos, mas farei um esforcinho. Amo cada um de vocês e fico super feliz com os comentários que vocês deixam no blog... isso me dá forças para me recuperar mais rápido... sempre que der estarei perturbando vocês em seus blogs haha (ou acharam mesmo que se estavam livres de mim?! HAHA), espero que não nos abandonam. Ah gente.. vou respondendo vocês aos poucos no post anterior.

                                                                   Mil Beijos Da Anne.
Leia Mais ►

Isso é amor? Parte 3 Final

sábado, 22 de setembro de 2012
No episódio anterior Bryan revela sua identidade para Melissa. O que será que melissa irá responder? Veja a seguir.

- Sou um demônio, estou na terra porque foi onde nasci e vivi boa parte do tempo. Apesar das pessoas serem mais cruéis que os demônios, gostei daqui e jamais quis ir embora. E agora sente medo de mim? perguntou ele parecendo estar preocupado.
- Não. Sinto raiva por não ter me contado antes. Não estou nem ai se você é um demônio ou não, porque conheço seu coração. Você é bom, sempre se preocupa com aqueles que ama, e se sentia triste por não ter ninguém antes. Eu amo você, não porque você é um demônio ou humano mas, sim por tudo que sinto e sou quando estou com você. Eu disse em meio as lágrimas.
      Bryan parecia não acreditar no que estava ouvindo, ele estava feliz por ouvir isso e parecia não conseguir esconder tamanha felicidade.- você é uma humana bem estranha, pensei que humanos odiassem demônios. Disse ele rindo, e então se aproximou e me abraçou com amor e ternura e chorando disse:- Você me salvou naquele dia que veio falar comigo, eu estava perdido na escuridão e ouvi sua voz e vi sua mão estendida para me ajudar a sair de lá. Você foi a primeira pessoa a se aproximar de mim e a primeira pessoa que diz me amar. Não conheço esse sentimento mas, me sinto estranho em relação a você... eu quero estar ao seu lado o tempo todo, te tocar, cuidar de você e fazer de tudo para deixa-la feliz. Isso é amor? Ri e me vingando disse:- Você é um demônio muito estranho sabia? Jamais imaginei que veria um demônio chorando e ainda mais amando uma humana e querendo faze-la feliz. Ri mais uma vez e finalmente nos beijamos. Foi como se eu pudesse voar, como se não existisse ninguém além de nós dois, senti que aquele era o meu lugar... nos braços daquele ser incrível. Pude sentir que o amor verdadeiro finalmente bateu a minha porta e eu é claro, o deixei entrar.

                                                Fim      totalgifs.com mini gifs  mini-gifs gif gif mini263.gif



                                                   Extra:

Olá galerinha, estou mega feliz, o blog está com 202 seguidores agora... ebaaaa.. o blog é um bebê ainda e estamos crescendo õ/, muito obrigado a todos que seguem e a todos que estão sempre aqui lendo as postagens e  sempre comentando, obrigada pelo carinho de todos ♥. Quero aproveitar também para indicar um blog, ele é novo mas é um blog muito bom, o design é fofo e é bem organizado. A dona se chama Kamila, ela é super simpática e faz postagens ótimas, se puderem visita-lo tenho certeza que não vão se arrepender, e se gostarem sigam (se quiserem claro)... para visitá-lo é só clicar aqui -> My Cherry Kawaii  <-
Leia Mais ►

Como fazer cachos sem agredir o cabelo!

quarta-feira, 19 de setembro de 2012
Olá meus amores, estou de volta!! Não tão recuperada como eu queria mas me sinto um pouco melhor, ainda com dores mas, já se tornaram um pouco suportáveis, e para não deixar o blog sem post já que a Grazi não tem muito tempo, resolvi fazer um post de como enrolar o cabelo sem agredir ele com chapinha ou babyliss (mas, como nem tudo é perfeito, ele demora um pouco) que uns dias atrás me falaram e testei em casa e amei o resultado, é super fácil  e o resultado não deixa a desejar.

                                       Como fazer

1- Penteie todo o seu cabelo para trás e prenda em um rabo de cavalo
2- Umedeça o rabo de cavalo (mas, sem exagerar)
3- Corte uma meia, enrole e enfie a ponta do seu cabelo na abertura da meia.
4- enrole todo o seu cabelo na meia até chegar no topo da cabeça.

  Para ter o efeito você pode fazer de manhã  e tirar no fim da tarde (ou antes) ou até mesmo dormir com ele no cabelo e tirar de manhã, de qualquer maneira fica lindo. Bom é isso espero que gostem, achei um video que explica melhor, caso você seja que nem eu que aprende melhor vendo os outros fazerem ;)


Leia Mais ►

Fazendo ondas no cabelo

quinta-feira, 13 de setembro de 2012
Olá meninas..como vocês leram no post anterior o tempo está BEEM curto para mim..eu estou passando a tarde no curso e a noite tenho aula. Então não estou tendo tempo de postar. E a Dayane está doente tadinha
 :( melhoras para ela o/. Bom para não deixar o blog as moscas vim postar um tutorial SUPER MEGA legal e rápido para vocês. Vou ensinar vocês a deixar o cabelo ondulado, sem babyliss. Eu fiz e dá certo!  Fica lindo e não agride tanto os cabelos. Vamos lá?
Quem tem o cabelo crespo e enrolado e sofre por não conseguir ajeitar este tutorial é uma bela solução para "dar um jeito" nos cabelos.
1 - Lave bem os cabelos
2 - Seque com um secador para que ele fique mais liso.
3 - 4 - Aplique qualquer creme para pentear nos cabelos. Os leave-ins costumam dar mais certo pois dão brilho e fecham as cutículas dos seus cabelos. Eu não tinha leave-in então  usei creme de pentear mesmo e deu certo. Aplique seu creme ou leave-in até ele desaparecer por completamente do cabelo.
5 - Agora divida seu cabelo em dois. Como se fosse fazer uma "maria-chiquinha' ou duas tranças baixas.
6 - Divida a mecha de cada lado em duas partes e torça como se fosse uma corda. Segure uma mecha e vá passando a outra..e assim por diante até chegar na ponta e você prender. Eu recomendo que vocês prendam com elástico. Eles são bem levinhos, não marcam o cabelo e não saem durante a noite!
7- Repita o processo do outro lado.
8 - É hora de dormir!






















FONTE THE BEAUTY DEPARTMENT
Pronto! É só você retirar os elásticos. Seu cabelo vai ficar como na foto acima. Espero que dê certo. Fica lindo. Daí você aplica um spray para fixar se quiser que dure mais. Essa foi a dica meninas. Prometo que no domingo respondo todos os comentários. Quem não leu, por favor leia o post anterior. É um aviso muito importante. Beijinhos e bom resto de semana.
Leia Mais ►

Aviso

quarta-feira, 12 de setembro de 2012
Olá meninas e meninos, bom o post de hoje vai ser super rápido, é apenas um aviso á vocês. Bom gente, vocês devem ter reparado que o blog não anda tão atualizado, pois é, a Grazi esta estudando muito para o ENEM então ela não tem muito tempo para postar e responder, e eu não ando com a saúde muito boa, faz alguns meses que estou passando mal, quando não é uma coisa é outra. Devido a essa mudança de tempo (ou clima se preferir) acabei pegando um resfriado muito foda que não consigo nem ficar em pé direito (não, não é dengue.  rsrs ), me sinto muito cansada minha garganta esta doendo pakas e minha cabeça dói tanto que até engolir saliva é uma tortura porque faz ela latejar, mesmo aqui morrendo de dor resolvi fazer um certo sacrifício para fazer esse post avisando a vocês e pedindo desculpas é claro. Então, pedimos desculpas caso a gente demore para responder vocês e para postar, espero que nos entendam, e assim que a gente tiver um tempinho vamos retribuir o carinho de todos vocês, beijinhos adoro cada um de vocês
Leia Mais ►

Isso é amor? parte 2

segunda-feira, 10 de setembro de 2012
No episódio anterior (www) Melissa tenta defender seu amigo mas, acaba se tornando alvo. Ela percebe que seu agressor não parece humano tanto pela sua força quanto seu rosto que agora esta diferente. O que será que vai acontecer?
                                       " Antes que eu pudesse terminar ele me deu um tapa no rosto tão forte que imaginei que meu rosto estivesse pegando fogo, ele não parecia humano agora, seu rosto estava diferente, dava para sentir e ver seu ódio."
Leia Mais ►

Tutorial: Trança

sábado, 8 de setembro de 2012

Oi meninas e meninos! mil desculpas mas nao tem cmo eu postar nem responder aos comentários nesse fim de semana, espero compreensão :/ e não sei onde está a Dayane. Bom vou deixar vocês com um tutorial de penteado (que eu sei que vocês adoram!) beijinhos e fiquem com Deus. Segunda estou de volta.
Não tem segredos. Faça sua trança embutida normalmente. Mas deixe uma mecha da lateral sem incluir na trança embutida.
Então trance normalmente e envolva o cabelo formando uma "gominha" (buchinha, prendedor, como vocês quiserem chamar) prenda com um grampo e vouilá!
Beijos e fiquem com Deus, fui dormir!  Até segunda ^^



Leia Mais ►

Na web

quarta-feira, 5 de setembro de 2012
Laço de cabelo

Olá gente. Hoje vim dar uma dica de canal do youtube. Alguém aí gosta de ficar assistindo vídeos de maquiagem? Eu gosto! E tem um tempinho já que eu acompanho os vídeos da Promise tamang Phan. Ela cria maquiagens de todos os famosos de Hollywood, makes comuns e ainda de desenhos e animes. E na minha opinião ela fica idêntica! Aqui estão alguns vídeos que ela já fez. É só clicar e conferir!
anime, adriana, angelina Laço de cabelo
                        [Anime Girl]                         [Adriana Lima]                     [Angelina Jolie]
Laço de cabelo
                           [Bellatrix]                          [Bollywood Girl]                       [Nicki Minaj]
Laço de cabelo
                           [Taylor Swift]                       [Mistica X-Man]                  [Michael Jackson]


Olha gente ela fez uma make do Lil Wayne e ficou a CARA! Ela maquia super bem, dê uma olhada:
CLIQUE NAS IMAGENS E VEJA EM TAMANHO REAL
Laço de cabelo
E olha só ela de Angelina Jolie D:
Laço de cabelo
e de Lady Gaga:
Laço de cabelo
Aqui você confere mais imagens [IMAGENS ++]
Vale a pena conferir o canal dela gente. Tem muitas dicas de maquiagem na página do face dela tambem (www). Espero que tenham gostado da dica. Fiquem com Deus e uma ótima semana.
IMPORTANTE: Leiam os avisos do blog aqui (www)
Leia Mais ►

Costas de fora!

terça-feira, 4 de setembro de 2012

     Vestidos, qual mulher não ama? Se eu pudesse eu andava apenas de vestido. Bom hoje eu trouxe modelos de vestidos que exibem suas costas! Eu acho um charme Além de fresquinhos são lindos mas bem ousados.  Na hora de escolher o seu, temos que usar o bom senso. Esse decote já é sensual demais para você exagerar em outra peça.  Outra coisa, não da para colocar os sutiãs tradicionais com eles, é bom usar aqueles que colam nos seios. Vamos conferir os modelos: 

VESTIDOS CURTOS
Vestido  - Laço de Cabelo
Vestido  - Laço de Cabelo
Vestido  - Laço de Cabelo
Vestido  - Laço de Cabelo
Vestido  - Laço de Cabelo
Vestido  - Laço de Cabelo
Vestido  - Laço de Cabelo
Vestido  - Laço de Cabelo
Vestido  - Laço de Cabelo

Vestido  - Laço de Cabelo

LONGOS:
Vestido Longo - Laço de Cabelo
Vestido Longo - Laço de Cabelo
Vestido Longo - Laço de Cabelo
Vestido Longo - Laço de Cabelo


MODELOS: DECOTE DE CORAÇÃO
Vestido ♥ - Laço de Cabelo
Vestido ♥ - Laço de Cabelo
Vestido ♥ - Laço de Cabelo
blusa ♥ - Laço de Cabelo


Vestido ♥ - Laço de Cabelo



E não são só os vestidos que pegaram essa moda não as blusas tambem vieram para roubar a cena, olhem só:
BLUSAS
blusa laço de cabelo
blusa laço de cabelo


blusa laço de cabelo

blusa laço de cabelo
blusa laço de cabelo


É isso espero que tenham gostado. Queria pedir para quem não leu, ler o post anterior pois tem um comunicado. Beijinhos e fiquem com Deus.



Leia Mais ►

Entrevista no blog conversando com a lua

segunda-feira, 3 de setembro de 2012
Olá meninas eu e a Dayane vencemos o concurso do blog conversando com a lua *-* A Dayane (dona do conversando com a lua) nos entrevistou. Ficamos super empolgadas pois foi a primeira entrevista que nós demos kk. Se você quiser conferir está aqui: PARTE O1, PARTE O2.
Aproveitando a deixa convido vocês a conferir o blog da Dayane. Lá ela escreve textos MEGA lindos vale muito a pena! Meninas e meninos queria deixar um comunicado.: Bom, as postagens estão sumindo da página inicial, mesmo que eu coloque para mostrar 10 postagens por página não adianta, aparece quantas o blog quer e ainda por cima se clicar na próxima página algumas postagens somem. Estou chateada com isso pois o tamanho dos gadgets está maior que os da postagens. Bom mas as que não aparecem não somem do blog você pode pesquisar por ela ali embaixo do coelhinho ou no pequeno menu em cima dele até eu tentar resolver o problema. Eu pesquisei no Google e vi que isso é um problema do próprio blogger..mas mesmo assim quero tentar solucionar. Agora fiquem com inspirações de gatinhos :* beijinhos, fiquem com Deus e tenham uma boa semana.

Miau!

OLHEM QUE FOFURIIINHAS we♥it
Leia Mais ►